No entanto, a segmentação muito específica também pode ter um impacto prejudicial no desempenho de sua campanha.

Enquetes para instagram Mkt Redes Sociais
A camada secundária de dados de segmentação é praticamente ilimitada:
ela pode incluir eventos vitais (veja a dica no 13), lugares visitados, hobbies e
interesses ou virtualmente qualquer outro grupo demográfico de
segmentação. Pense nessa técnica como combinação – você pode combinar

vários conjuntos de dados e opções de segmentação para criar públicos-
alvo altamente personalizados e focados em laser.

Essa técnica é outra das estratégias incrivelmente poderosas de
segmentação de anúncios do Facebook de Larry – verifique o resto neste
post . As opções de segmentação do Facebook e do Twitter são
incrivelmente granulares. No entanto, a especificidade com a qual você
pode atingir clientes em potencial nas redes sociais é uma faca de dois
gumes. Segmente o público de maneira muito ampla e você corre o risco de
reduzir as taxas de engajamento e pagar mais por anúncios de pior
desempenho. Para anunciantes novos no social pago ou aqueles com
experiência em PPC, as opções de segmentação oferecidas pelo social pago
podem ser literalmente inacreditáveis. Isso geralmente faz com que os
anunciantes fiquem muito entusiasmados com seus parâmetros de
segmentação.